ONGS E PROTETORES

Você, integrante de uma ONG de proteção animal ou que atua como protetor independente, pode se cadastrar para receber as doações de ração por meio do Max em Ação!

Para participar, preencha seus dados clique aqui e faça o cadastro como ONG ou protetor independente.

COMO FUNCIONA

Depois do cadastro aprovado pela Total Alimentos, você automaticamente estará participando do Max em Ação e poderá receber os selos promocionais que estão no verso das embalagens dos produtos Max e Max Cat – a ser doado espontaneamente por um consumidor final de sua cidade ou através de Doações Online diretamente do site! Nesta categoria a Total Alimentos complementa sua doação com mais kg de ração. Por exemplo, se você receber a doação de 20 kg, a Total Alimentos doa mais 8 kg de alimento!

Para cadastrar uma ONG, a entidade deve atender aos requisitos de desenvolver programas sem fins lucrativos relacionados a proteção animal, cujo cadastro será avaliado criteriosamente pela Total Alimentos.

Já os protetores independentes devem ser pessoas físicas que se dedicam voluntariamente e sem fins lucrativos para os trabalhos desenvolvidos em prol da proteção animal.

Cadastre-se e receba várias mãos amigas agora mesmo!

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail maxemacao@totalalimentos.com.br